terça-feira, 5 de outubro de 2010

Quem avisa amigo é!

Ouça-me de ouvidos abertos, deixe de estar longe quando estou tão perto
 Ouça-me! Que teu silêncio pode te condenar
  Ouça-me antes que as margens possam arrebentar
   Veja-me, sou quem te olha do alto
     E um dia pode saltar
      Estou em todos os lados em que você está
       Mesmo que as grades e o medo possam nos separar
         Ouça-me e não esqueça, estou na sua pele e na sua cabeça
           E antes  que aconteça, é melhor você me olhar
             Ouça-me, fiz este país, agora quero meu lugar
               Quero por inteiro, e não o que sobrar
                 Ouça-me que é noite, quero ver o dia raiar.
                           OUÇA-ME!

Para muitos, uma obra de arte, outros, uma forma de protesto, para a grande maioria, isso não significa nada, se você tiver coragem de mudar essa sociedade estúpida que não é capaz de contemplar o belo, não tem vontade de ler mais nada, passe essa ideia pra frente, mas só se você for um pensante, caso contrário, continue nesse seu mundinho alienado, nunca se esqueça, quem avisa amigo é!

(Ilustração e texto - Hélio de Assis)        
                                                                              Marginal Aládo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário